top of page

Reunião Anual | Syngenta


A área de sementes é relativamente nova na Syngenta, mas a empresa já é um player significativo na América Latina. Para fortalecer e ampliar a presença no mercado, essa reunião deve engajar o time, fortalecendo o mindset desejado para 2021. De forma leve e dinâmica, a mensagem precisa ser transmitida com clareza e objetividade.


Responsável pela criação do conceito e dos textos, precisava mostrar aos participantes que todas as mudanças que eles discutiriam ao longo do evento iriam repercutir em suas trajetórias. O jogo de palavras do universo agro ajuda a tangibilizar o conceito.



A comunicação precisava ser objetiva e guiar as ações dos convidados. Foi enviada por e-mail e WhatsApp, criando uma continuidade.



Devido ao momento grave da pandemia e a necessidade de isolamento social, o evento precisou ser realizado no formato digital. A ambientação escolhida permitiu a interação dos participantes remotos, aumentando a sensação de pertencimento e facilitando a realização das dinâmicas de team building.Devido ao momento grave da pandemia e a necessidade de isolamento social, o evento precisou ser realizado no formato digital. A ambientação escolhida permitiu a interação dos participantes remotos, aumentando a sensação de pertencimento e facilitando a realização das dinâmicas de team building.




Sugeri atividades de team building que pudessem ser realizadas remotamente, sem a necessidade do envio de materiais complexos. A ideia era ter uma dinâmica leve e lúdica para ampliar e reforçar o engajamento entre os membros do time. Uma das ideias foi a criação de uma obra de arte coletiva, em que cada um dos participantes receberia um kit para pintura em casa e daria suas cores para uma tela pré-desenhada. Como resultado, uma obra em estilo pop-art, que traduz a visão da empresa para a área de sementes.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page