top of page

Press Kit | Vult

Atualizado: 1 de abr.


Lançamento Camila Loures


Muitas vezes o trabalho de um redator não é visto. Isso porque ele pode se restringir à criação de ideias e conceitos que não serão traduzidos em textos. Nestes casos, muitas pessoas têm dificuldade em entender o papel do profissional no desenvolvimento de uma ação ou peça de comunicação. Na criação de um press kit para o lançamento da parceria entre a influencer Camila Loures e a marca de cosméticos Vult, temos um exemplo.


A campanha de lançamento da coleção tinha o objetivo de resgatar a sensação de fazer uma coisa pela primeira vez. Ao mesmo tempo, o press kit dessa parceria precisava transmitir uma qualidade fashion e exclusiva, refletindo o posicionamento atual da influencer.


Partindo da identidade visual com a textura de corações e, aproveitando que as bolsas em forma de coração estavam em alta no momento, sugerimos um press kit formado pelos produtos da linha Vult + Camila Loures, um limpador de pincéis, um caderno para anotações e uma bolsa neste formato.

A proposta foi bem recebida, mas houve o receio de que o lançamento fosse direcionado a um público mais infantil. Junto a isso, havia o desafio de produzir as peças em um tempo muito limitado. Fizemos uma nova sugestão com tons mais escuros e escolhendo um outro estilo de bolsa que fosse menos fun. A capa do caderno também ganhou uma nova mensagem, mais provocativa.

A proposta foi ao encontro dos desejos do cliente, entregando uma aura fashion e adulta ao kit. O trabalho de redação, embora não seja totalmente visível na entrega final, foi essencial para a conceituação do press kit e apresentação junto aos diferentes públicos dentro do cliente.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page